Alexandre Kina
Pessoal
Acredito que se for se desfazer do Cássio tem que ser na base da troca, porque senão o dinheiro some igual sumiu a do Felipe ai meus amigos não adianta ser 10,20 30 40 milhões porque não será revertido em melhora técnica.
em Bate-Papo da Torcida > Se for vender o Cássio, tem que trocar com outros jogadores






