Mohamad Smaidi
E falou a verdade. Se os nossos péssimos atacantes fizessem um terço dos gols das bolas que recebem do Guilherme e seria fácil o líder de assistencias do campeonato.
Achei o Cúmulo o Cristóvão ter tirado ele quarta feira assim como achei quando o Tite o tirava.
Contra o Palmeiras ele não fazia grande partida mas já havia dado duas assistencias e quando saiu nosso time morreu.
Deve ser dfcl todo jogo ser substituído enquanto André jogvaa mal, Luciano jogava mal, Romero jogava mal e ficavam até o apito final.
em Bate-Papo da Torcida > Sr Guilherme por favor