Caio Silva
O time jogou bem, mais não temos centroavante, faltou também uma participação maior do Marquinhos Gabriel, que perdeu todas as jogadas que tentou. O Guilherme é aquele negócio tenta as metidas de bola, acertou uma mais o Romero dominou errado.O Patético chegou a vitória graças ao gol impedido, porque no segundo tempo o Corinthians vinha bem!
em Bate-Papo da Torcida > Caramba, será que só eu gostei do time ontem?
Em resposta ao tópico:
Pô, para mim o time jogou muito estava chegando fácil no gol do atlético, e acho que 90% do fórum não vai concordar mais para mim o Rodriguinho jogou muito ontem junto ao Guilherme, Bruno Henrique também foi sensacional, achei muito abaixo da média o Giovanni Augusto não sei se está na hora do chá de banco, os dois gols foi uma infelicidade gigante dois lances de pura sorte (primeiro gol impedido ).
Obs : Vilson & Pedro Henrique jogaram demais demais mesmo não é um erro que vai fazer eu ficar puto com o mlk, e o Vilson jogando no sacrifício, pô eu acredito no time, e vocês?
Haaa esqueci de comentar do Romero, jogou de centroavante não é a dele mais quando foi para a ponta deu trabalho









