Victor Rodrigues
Queimar igual tentaram inúmeras vezes com o Felipe, faziam de tudo com o cara, ameaçavam, vaiavam e hoje o cara era só o melhor zagueiro do país. Tem que ter calma sim, o Yago pode ser o melhor do Brasil também, tem futebol pra isso.
em Bate-Papo da Torcida > Leo jabá no ataque
Em citação ao post:
Ao menos tem que dar oportunidades.
A maioria aqui não acha o Yago um lixo, podem até achar uma outra opção melhor, não significa que seja um imprestável.
Prefiro queimar um jogador após ter dado oportunidades do que deixa lo encostado como eterna promessa.