Gunter Gomes
Mano, vamos combinar, o Felipe fez por merecer, era uma tragédia, errava tudo que fazia.
O Yago ainda tende a melhorar. Bom zagueiro.
em Bate-Papo da Torcida > Leo jabá no ataque
Em citação ao post:
Queimar igual tentaram inúmeras vezes com o Felipe, faziam de tudo com o cara, ameaçavam, vaiavam e hoje o cara era só o melhor zagueiro do país. Tem que ter calma sim, o Yago pode ser o melhor do Brasil também, tem futebol pra isso.