Gunter Gomes
Ao menos tem que dar oportunidades.
A maioria aqui não acha o Yago um lixo, podem até achar uma outra opção melhor, não significa que seja um imprestável.
Prefiro queimar um jogador após ter dado oportunidades do que deixa lo encostado como eterna promessa.
em Bate-Papo da Torcida > Leo jabá no ataque