Victor Rodrigues
Ai iriam fazer igual o Yago, não teriam paciência com o mlk e vão acabar queimando
em Bate-Papo da Torcida > Leo jabá no ataque
Em resposta ao tópico:
Venho pensando isso a tempos, com o ataque que temos, Léo Jabá seria uma má opção? Já que não consegue trazer ninguém porque não trás o mlk. Está com fome de bola.








