Anderson Chicarelli
Juiz era fraco mesmo! Você fala dos amarelos, mas esquece que o Fagner era pra ter sido expulso... Deu uma cotovelada no maluco KKKK no mínimo era pra amarelo, mais tarde ele levou outro amarelo
em Análise dos jogos > Acabando a polêmica: Gol foi irregular sim
Em citação ao post:
O problema não foi só o gol legitimo ou o mal futebol que jogamos mas antes do 10 minutos já tínhamos 3 amarelado um volante um lateral e um sagueiro e depois mais tarde o g.a e as faltinhas sem critério que time que joga

