Sergio Vieira
O problema não foi só o gol legitimo ou o mal futebol que jogamos mas antes do 10 minutos já tínhamos 3 amarelado um volante um lateral e um sagueiro e depois mais tarde o g.a e as faltinhas sem critério que time que joga
em Análise dos jogos > Acabando a polêmica: Gol foi irregular sim
Em resposta ao tópico:
Óbvio que não foi nada no lance do Felipe com Prass/Thiago Martins, nem depois com o Bruno Henrique.
Mas o Felipe estava impedido no momento do cruzamento.
Vejam:
Um erro não justifica o outro, o bandeira não tinha dado impedimento, e não houve falta. Mas se valida esse gol... PQP! Ninguém aguenta!
Vocês sabem a choradeira que seria hoje da imprensa, antis...
E na minha opinião, mereceu sim a derrota.
Não me iludo com uma bola na trave, e uma chance ou outra. O time não jogou pra ganhar (mais uma vez).
Se você for do tipo que taí se defendendo da derrota por causa desse lance 'roubado', apenas pare.
Pare e aceite que merecemos a derrota. Aceite que o Tite é assim, medroso pra jogar fora de casa. Aceite que vamos sofrer isso até o fim do campeonato.
Já cansei de falar... Sou a favor do Tite. Ídolo! Sou fã dele.
Mas essa postura covarde dele me mata.