Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carla.tenorio em 13/06/2016 às 10:55
Gol irregular, vão te negativar pq simplesmente não conseguem aceitar a derrota, dai usam isso como uma espécie de 'conforto' para dizermos 'perdemos no apitos', não amigos! Perdemos na bola mesmo, o lance tá ai para todo mundo ver, pode pausar antes dele bater na bola, na hora que bate na bola e depois que bate na bola, Felipe tá impedido em todas, vamos aceitar, fomos covarde! Tite matou o time nas subistiuições
@aislan.babe em 13/06/2016 às 10:50
Este Corinthians 2016 ainda não entendeu a importância de um Derby. O Parmera ganhou todas as divididas, sem exceção, correram mais e pareciam se multiplicar em campo. No segundo tempo parecia até que era o Parmera que estava perdendo e correndo atrás do placar. O Corinthians não passava do meio de campo. Não conseguíamos dar 4 passes certos seguidos.
Eu espero sinceramente que tenha sido apenas um mal dia para nossos jogadores, da mesma forma que espero que no jogo da volta, em nossa Arena, o Corinthians jogue com a seriedade que o clássico merece.
Publicidade
Últimas respostas
@kakaroto15 em 13/06/2016 às 13:22
Mais um'dono da verdade' querendo aparecer
@rafilskisccp em 13/06/2016 às 13:21
HEAIUHEAIUHEAIUHAE
Olha essa linha de impedimento amigão, ou você é cego ou iludido pela imprensa! Parabéns
@kayanziga em 13/06/2016 às 12:00
Não é questão de desculpa... Jogamos mal bagarai de novo, time apático, Tite mexeu mal e merecemos perder...
Depois da polemica, procuraram alguma coisa e acharam esse impedimento milimétrico, porém semelhante ao do gol dos porco no último jogo o qual todos da mídia isentaram o juiz por ter sido da mesma forma que esse. A questão aí pra mim, foi o juiz ter inventado uma falta, já que não tinham visto o impedimento e o pior, a mídia tentando convencer tds de que teve essa falta.
Na boa, usem algum programa para cobrir as camisetas e jogadores, deixando como se fossem sombras e mandem o lance para milhares de pessoas no mundo inteiro, quero ver um feladapulta falar que teve falta! Foi um absurto, o engomadinho do Raphael Claus desde o começo do jogo estava tendencioso, invertendo lances e dando cartões desnecessários para nós! E esse bossta foi o mesmo que não deu a falta no Love no último gol dos porco no último jogo.
Se tivesse validado o gol teria sido impedido? Sim, assim como o do Dudu na última vitória deles, mas um erro aceitável... Essa invenção de falta não!
@elizeu.santos em 13/06/2016 às 11:56
NOS MATA!
Eu também apesar de super fã dele, entendo que uma hora ele também passa e o Corinthians continua, então FALO O QUE PENSO, ele é muito medroso e está muito confuso ultimamente, POR EXEMPLO? Porque Danilo, quando se Tem Camacho no elenco?
Publicidade
@fiel.datas em 13/06/2016 às 11:44
O problema não foi só o gol legitimo ou o mal futebol que jogamos mas antes do 10 minutos já tínhamos 3 amarelado um volante um lateral e um sagueiro e depois mais tarde o g.a e as faltinhas sem critério que time que joga
@wilson.kikawa em 13/06/2016 às 11:34
A regra é clara na dúvida segue o jogo, se o juiz não deu #$!@% ele, já vi muito bandeira marcar impedimento quando não foi e aí? O bandeira deveria ter levantado a bandeira porque não o fez? Segue o jogo...
@wildson.gomes.pinto em 13/06/2016 às 11:26
Felipe não era esse jogador impedido ai, mais tá valendo apesar de me doer aceitar isso o palmares mereceu a vitória pois buscou ela desde o início ao contrario do nosso time.
@jonaskamikaze em 13/06/2016 às 11:23
A questão é: 'pq o juiz anulou o gol, se o bandeira não marcou nada'?
Portanto, esse impedimento é outro lance que ninguém viu na hora, mesmo pq é um lance dificilimo, só congelando a imagem pra ver um impedimento de milimetros!
Na verdade a olho nu, e tirando essa linha vermelha, dá até impressão de estar na mesma linha...