x
Fórum do Corinthians

Acabando a polêmica: Gol foi irregular sim

Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 1.712º

Gabriel 2.193 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/06/2016 às 10:13
Por Gabriel Santos Silva (@gabriel.gago)

Óbvio que não foi nada no lance do Felipe com Prass/Thiago Martins, nem depois com o Bruno Henrique.

Mas o Felipe estava impedido no momento do cruzamento.

Vejam:

Vejo amigos meus aqui chorando no Facebook, WhatsApp... Para!

Um erro não justifica o outro, o bandeira não tinha dado impedimento, e não houve falta. Mas se valida esse gol... PQP! Ninguém aguenta!

Vocês sabem a choradeira que seria hoje da imprensa, antis...

E na minha opinião, mereceu sim a derrota.

Não me iludo com uma bola na trave, e uma chance ou outra. O time não jogou pra ganhar (mais uma vez).

Se você for do tipo que taí se defendendo da derrota por causa desse lance 'roubado', apenas pare.

Pare e aceite que merecemos a derrota. Aceite que o Tite é assim, medroso pra jogar fora de casa. Aceite que vamos sofrer isso até o fim do campeonato.

Já cansei de falar... Sou a favor do Tite. Ídolo! Sou fã dele.

Mas essa postura covarde dele me mata.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carla Tenório

Carla 6 posts

@carla.tenorio em 13/06/2016 às 10:55

Gol irregular, vão te negativar pq simplesmente não conseguem aceitar a derrota, dai usam isso como uma espécie de 'conforto' para dizermos 'perdemos no apitos', não amigos! Perdemos na bola mesmo, o lance tá ai para todo mundo ver, pode pausar antes dele bater na bola, na hora que bate na bola e depois que bate na bola, Felipe tá impedido em todas, vamos aceitar, fomos covarde! Tite matou o time nas subistiuições

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 416º

Aislan 7.001 posts

@aislan.babe em 13/06/2016 às 10:50

Este Corinthians 2016 ainda não entendeu a importância de um Derby. O Parmera ganhou todas as divididas, sem exceção, correram mais e pareciam se multiplicar em campo. No segundo tempo parecia até que era o Parmera que estava perdendo e correndo atrás do placar. O Corinthians não passava do meio de campo. Não conseguíamos dar 4 passes certos seguidos.

Eu espero sinceramente que tenha sido apenas um mal dia para nossos jogadores, da mesma forma que espero que no jogo da volta, em nossa Arena, o Corinthians jogue com a seriedade que o clássico merece.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Goku Fiel

Goku 105 posts

@kakaroto15 em 13/06/2016 às 13:22

Mais um'dono da verdade' querendo aparecer

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 268º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 13/06/2016 às 13:21

HEAIUHEAIUHEAIUHAE

Olha essa linha de impedimento amigão, ou você é cego ou iludido pela imprensa! Parabéns

Foto do perfil de Kayan Ziga

Ranking: 4.464º

Kayan 749 posts

@kayanziga em 13/06/2016 às 12:00

Não é questão de desculpa... Jogamos mal bagarai de novo, time apático, Tite mexeu mal e merecemos perder...

Depois da polemica, procuraram alguma coisa e acharam esse impedimento milimétrico, porém semelhante ao do gol dos porco no último jogo o qual todos da mídia isentaram o juiz por ter sido da mesma forma que esse. A questão aí pra mim, foi o juiz ter inventado uma falta, já que não tinham visto o impedimento e o pior, a mídia tentando convencer tds de que teve essa falta.

Na boa, usem algum programa para cobrir as camisetas e jogadores, deixando como se fossem sombras e mandem o lance para milhares de pessoas no mundo inteiro, quero ver um feladapulta falar que teve falta! Foi um absurto, o engomadinho do Raphael Claus desde o começo do jogo estava tendencioso, invertendo lances e dando cartões desnecessários para nós! E esse bossta foi o mesmo que não deu a falta no Love no último gol dos porco no último jogo.

Se tivesse validado o gol teria sido impedido? Sim, assim como o do Dudu na última vitória deles, mas um erro aceitável... Essa invenção de falta não!

Foto do perfil de Elizeu Santos

Ranking: 1.765º

Elizeu 2.134 posts

@elizeu.santos em 13/06/2016 às 11:56

NOS MATA!

Eu também apesar de super fã dele, entendo que uma hora ele também passa e o Corinthians continua, então FALO O QUE PENSO, ele é muito medroso e está muito confuso ultimamente, POR EXEMPLO? Porque Danilo, quando se Tem Camacho no elenco?

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Geraldo Da Luz Vieira

Ranking: 1.014º

Sergio 3.560 posts

@fiel.datas em 13/06/2016 às 11:44

O problema não foi só o gol legitimo ou o mal futebol que jogamos mas antes do 10 minutos já tínhamos 3 amarelado um volante um lateral e um sagueiro e depois mais tarde o g.a e as faltinhas sem critério que time que joga

Foto do perfil de Wilson Kikawa

Ranking: 2.702º

Wilson 1.378 posts

@wilson.kikawa em 13/06/2016 às 11:34

A regra é clara na dúvida segue o jogo, se o juiz não deu #$!@% ele, já vi muito bandeira marcar impedimento quando não foi e aí? O bandeira deveria ter levantado a bandeira porque não o fez? Segue o jogo...

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 463º

Wildson 6.498 posts

@wildson.gomes.pinto em 13/06/2016 às 11:26

Felipe não era esse jogador impedido ai, mais tá valendo apesar de me doer aceitar isso o palmares mereceu a vitória pois buscou ela desde o início ao contrario do nosso time.

Foto do perfil de Jonas Kamikaze

Ranking: 1.478º

Jonas 2.519 posts

@jonaskamikaze em 13/06/2016 às 11:23

A questão é: 'pq o juiz anulou o gol, se o bandeira não marcou nada'?

Portanto, esse impedimento é outro lance que ninguém viu na hora, mesmo pq é um lance dificilimo, só congelando a imagem pra ver um impedimento de milimetros!

Na verdade a olho nu, e tirando essa linha vermelha, dá até impressão de estar na mesma linha...