Aislan Pinapho
Este Corinthians 2016 ainda não entendeu a importância de um Derby. O Parmera ganhou todas as divididas, sem exceção, correram mais e pareciam se multiplicar em campo. No segundo tempo parecia até que era o Parmera que estava perdendo e correndo atrás do placar. O Corinthians não passava do meio de campo. Não conseguíamos dar 4 passes certos seguidos.
Eu espero sinceramente que tenha sido apenas um mal dia para nossos jogadores, da mesma forma que espero que no jogo da volta, em nossa Arena, o Corinthians jogue com a seriedade que o clássico merece.
em Análise dos jogos > Acabando a polêmica: Gol foi irregular sim
Em resposta ao tópico:
Óbvio que não foi nada no lance do Felipe com Prass/Thiago Martins, nem depois com o Bruno Henrique.
Mas o Felipe estava impedido no momento do cruzamento.
Vejam:
Um erro não justifica o outro, o bandeira não tinha dado impedimento, e não houve falta. Mas se valida esse gol... PQP! Ninguém aguenta!
Vocês sabem a choradeira que seria hoje da imprensa, antis...
E na minha opinião, mereceu sim a derrota.
Não me iludo com uma bola na trave, e uma chance ou outra. O time não jogou pra ganhar (mais uma vez).
Se você for do tipo que taí se defendendo da derrota por causa desse lance 'roubado', apenas pare.
Pare e aceite que merecemos a derrota. Aceite que o Tite é assim, medroso pra jogar fora de casa. Aceite que vamos sofrer isso até o fim do campeonato.
Já cansei de falar... Sou a favor do Tite. Ídolo! Sou fã dele.
Mas essa postura covarde dele me mata.







