Gabriel Silva
Tá estranho mesmo.
Contra eles não entram na pegada que pede o Derby.
Falta dar um choque nesses caras!
em Análise dos jogos > Acabando a polêmica: Gol foi irregular sim
Em citação ao post:
Este Corinthians 2016 ainda não entendeu a importância de um Derby. O Parmera ganhou todas as divididas, sem exceção, correram mais e pareciam se multiplicar em campo. No segundo tempo parecia até que era o Parmera que estava perdendo e correndo atrás do placar. O Corinthians não passava do meio de campo. Não conseguíamos dar 4 passes certos seguidos.
Eu espero sinceramente que tenha sido apenas um mal dia para nossos jogadores, da mesma forma que espero que no jogo da volta, em nossa Arena, o Corinthians jogue com a seriedade que o clássico merece.
