Kayan Ziga
Não é questão de desculpa... Jogamos mal bagarai de novo, time apático, Tite mexeu mal e merecemos perder...
Depois da polemica, procuraram alguma coisa e acharam esse impedimento milimétrico, porém semelhante ao do gol dos porco no último jogo o qual todos da mídia isentaram o juiz por ter sido da mesma forma que esse. A questão aí pra mim, foi o juiz ter inventado uma falta, já que não tinham visto o impedimento e o pior, a mídia tentando convencer tds de que teve essa falta.
Na boa, usem algum programa para cobrir as camisetas e jogadores, deixando como se fossem sombras e mandem o lance para milhares de pessoas no mundo inteiro, quero ver um feladapulta falar que teve falta! Foi um absurto, o engomadinho do Raphael Claus desde o começo do jogo estava tendencioso, invertendo lances e dando cartões desnecessários para nós! E esse bossta foi o mesmo que não deu a falta no Love no último gol dos porco no último jogo.
Se tivesse validado o gol teria sido impedido? Sim, assim como o do Dudu na última vitória deles, mas um erro aceitável... Essa invenção de falta não!
em Análise dos jogos > Acabando a polêmica: Gol foi irregular sim
Em resposta ao tópico:
Óbvio que não foi nada no lance do Felipe com Prass/Thiago Martins, nem depois com o Bruno Henrique.
Mas o Felipe estava impedido no momento do cruzamento.
Vejam:
Um erro não justifica o outro, o bandeira não tinha dado impedimento, e não houve falta. Mas se valida esse gol... PQP! Ninguém aguenta!
Vocês sabem a choradeira que seria hoje da imprensa, antis...
E na minha opinião, mereceu sim a derrota.
Não me iludo com uma bola na trave, e uma chance ou outra. O time não jogou pra ganhar (mais uma vez).
Se você for do tipo que taí se defendendo da derrota por causa desse lance 'roubado', apenas pare.
Pare e aceite que merecemos a derrota. Aceite que o Tite é assim, medroso pra jogar fora de casa. Aceite que vamos sofrer isso até o fim do campeonato.
Já cansei de falar... Sou a favor do Tite. Ídolo! Sou fã dele.
Mas essa postura covarde dele me mata.