Cristiano Gomes
Por isso que vem dando certo... Todo ano a gente ganha um título o time vai sempre bem nas competições.. é a filosofia do técnico...
em Bate-Papo da Torcida > Camacho
Em citação ao post:
Que fila mano, tem que jogar quem é melhor, bagulho tosco isso ai de FALSA meritocracia do Tite.