Allan Santos
Não existe meritocracia cara, M Gabriel chegou e foi titular rápido, André idem, entre outros.
Marciel ano passado entrou bem nos jogos, ai o Rodriguinho chegando da arabia foi titular na semana seguinte, e ai?
Esses são só alguns exemplos...
Meritocracia só qd ele quer.
em Bate-Papo da Torcida > Camacho
Em citação ao post:
Por isso que vem dando certo... Todo ano a gente ganha um título o time vai sempre bem nas competições.. é a filosofia do técnico...
