Rafael Martins
Corinthiano de verdade, homenageia o time todo dia, vestindo seu manto e defendendo seu time
em Bate-Papo da Torcida > 1 de setembro - Aniversário do Corinthians
Em resposta ao tópico:
E aew galera aniversário do Timão, qual será sua homenagem ao Timão? O que pretende fazer de diferente nesse dia? Gritar nas ruas o nome do Timão, ou mesmo Vai Corinthians? Vestir o manto sagrado? Pegar o carro com a galera, com o som alto tocando o hino do Timão, e com bandeiras do Corinthians? Ir ao estádio, fazer a festa com a torcida? Ir as organizadas festar com a galera?
E aew já pensou no que fazer?
Um abrass aos irmãos dessa Nação
E VAIIIIIIIIIIIIIIII CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSS
