x
Fórum do Corinthians

1 de setembro - Aniversário do Corinthians

Foto do perfil de Lucas

Lucas 130 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2013 às 22:54
Por Lucas Briltes (@lucas.briltes)

E aew galera aniversário do Timão, qual será sua homenagem ao Timão? O que pretende fazer de diferente nesse dia? Gritar nas ruas o nome do Timão, ou mesmo Vai Corinthians? Vestir o manto sagrado? Pegar o carro com a galera, com o som alto tocando o hino do Timão, e com bandeiras do Corinthians? Ir ao estádio, fazer a festa com a torcida? Ir as organizadas festar com a galera?

E aew já pensou no que fazer?

Um abrass aos irmãos dessa Nação

E VAIIIIIIIIIIIIIIII CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Waleska Leska

Waleska 1 post

@waleska.leska em 01/09/2018 às 10:04

Meu Timão faz aniversário no mesmo dia que eu parabéns para nos

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 9º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 30/08/2013 às 08:25

Olá Lucas!, Eu já fiz duas parodias parabenizando o CORINTHIANS sei que não é novidade eu dizer que fiz parodias, pois faço sempre para dizer da minha paixão. Mais as que fiz agora é para festejar o aniversário de 103 anos. Quando ver espero que goste, há vou ver o Timão jogar. O nosso mantra: Vai CORINTHIANS. Há sou loucamente apaixonada pelo CORINTHIANS, beijos mil!

Foto do perfil de Thiago Manfredini

Ranking: 791º

Thiago 4.390 posts

@manfredini em 30/08/2013 às 08:11

Domingo de manhã vou sair pra comprar carne e umas breja, pois vai rolar um churras aqui em casa e vou mandar um Vai Corinthians na fila do supermercado

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 30/08/2013 às 01:13

Se Deus quiser, estarei no Pacaembu vendo uma vitória pra cima dos mulambos.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Martins

Ranking: 1.427º

Rafael 2.605 posts

@tickolas em 30/08/2013 às 00:20

Corinthiano de verdade, homenageia o time todo dia, vestindo seu manto e defendendo seu time

Foto do perfil de Ale Alves

Ranking: 1.249º

Ale 2.967 posts

@alealves em 30/08/2013 às 00:18

Acho que estarei em casa assistindo o jogo mesmo, já que não vou comparecer pessoalmente no jogo (isso sim seria justo fazer), mas não vai rolar...

De qualquer jeito vou ficar feliz pois meu time representa muito mais que um clube.

  • 1º time Paulista a aceitar negros na equipe.
  • Time da Democracia.
  • 1º time a dar oportunidades as pessoas menos favorecidas a jogar futebol profissional na época (1910 a diante).
  • ùnico time que viu sua torida crescer de forma extraordinária em um jejum de 23 anos.
  • Torcida que invadiu o Maracanã no que até hoje é um ato incomparável, entre torcedores no mundo.

Esses são os fatos que fazem o Corinthians mais que um time, uma nação...

Mais que merecido o estádio sendo contruído pra fortalecer mais ainda essa grandiosa história...

Já deixo aqui meus parabéns para o Coringão...!

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 578º

Pablyo 5.552 posts

@pablyo.santos em 29/08/2013 às 22:59

Eu vou sair correndo no meio da rua com o manto e a bandeira cantando

'' EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, PORQUE EU TE AMO, EEEEU SOOOOOU.. CORINTHIAAANS '' kkkkkkk

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 15º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 29/08/2013 às 22:55

Eu vou de manhã na nossa Arena e dar um salve!