Deixe seu comentário
Últimas respostas
@waleska.leska em 01/09/2018 às 10:04
Meu Timão faz aniversário no mesmo dia que eu parabéns para nos
@corinthianagoes em 30/08/2013 às 08:25
Olá Lucas!, Eu já fiz duas parodias parabenizando o CORINTHIANS sei que não é novidade eu dizer que fiz parodias, pois faço sempre para dizer da minha paixão. Mais as que fiz agora é para festejar o aniversário de 103 anos. Quando ver espero que goste, há vou ver o Timão jogar. O nosso mantra: Vai CORINTHIANS. Há sou loucamente apaixonada pelo CORINTHIANS, beijos mil!
@manfredini em 30/08/2013 às 08:11
Domingo de manhã vou sair pra comprar carne e umas breja, pois vai rolar um churras aqui em casa e vou mandar um Vai Corinthians na fila do supermercado
@brunomatheeus em 30/08/2013 às 01:13
Se Deus quiser, estarei no Pacaembu vendo uma vitória pra cima dos mulambos.
Publicidade
@tickolas em 30/08/2013 às 00:20
Corinthiano de verdade, homenageia o time todo dia, vestindo seu manto e defendendo seu time
@alealves em 30/08/2013 às 00:18
Acho que estarei em casa assistindo o jogo mesmo, já que não vou comparecer pessoalmente no jogo (isso sim seria justo fazer), mas não vai rolar...
De qualquer jeito vou ficar feliz pois meu time representa muito mais que um clube.
- 1º time Paulista a aceitar negros na equipe.
- Time da Democracia.
- 1º time a dar oportunidades as pessoas menos favorecidas a jogar futebol profissional na época (1910 a diante).
- ùnico time que viu sua torida crescer de forma extraordinária em um jejum de 23 anos.
- Torcida que invadiu o Maracanã no que até hoje é um ato incomparável, entre torcedores no mundo.
Esses são os fatos que fazem o Corinthians mais que um time, uma nação...
Mais que merecido o estádio sendo contruído pra fortalecer mais ainda essa grandiosa história...
Já deixo aqui meus parabéns para o Coringão...!
@pablyo.santos em 29/08/2013 às 22:59
Eu vou sair correndo no meio da rua com o manto e a bandeira cantando
'' EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, PORQUE EU TE AMO, EEEEU SOOOOOU.. CORINTHIAAANS '' kkkkkkk
@joice.cassia em 29/08/2013 às 22:55
Eu vou de manhã na nossa Arena e dar um salve!