Dennis Teixeira
Também não quero defender o Pato, pois foi um belo mico, mas naquele jogo muitos se esquecem que o Sheik entrou e foi expulso infantilmente. O segundo semestre de 2013 foi muito ruim! Período a ser esquecido.
em Notícias > Tite para Alexandre Pato
Em citação ao post:
Tá no livro dele que ele também amava o Sheik, Fabio Santos entre outros que por mais que estivessem mal...jamais saiam do time?
Gosto do Tite, sou fã dele...mas as vezes é muito demagogo...
Eu sei que o pato é um safado, vagabundo...mas eu pergunto a vocês? O Tite teve a mesma paciencia com ele que teve com o love?
