Leandro Bezerra
Tá no livro dele que ele também amava o Sheik, Fabio Santos entre outros que por mais que estivessem mal...jamais saiam do time?
Gosto do Tite, sou fã dele...mas as vezes é muito demagogo...
Eu sei que o pato é um safado, vagabundo...mas eu pergunto a vocês? O Tite teve a mesma paciencia com ele que teve com o love?
em Notícias > Tite para Alexandre Pato
Em resposta ao tópico:
Tite hoje lançou sua biografia e nela citou algo muito interessante, o episódio do pênalti perdido por Alexandre Pato contra o Grêmio, nisso colocou também o que falou a ele (vide na foto acima), não tiro a razão dele em NADA, falou tudo, o Pato é realmente um egoísta, jogador mesquinho que só pensa em si, não pensa na equipe