Leonardo Torres
Espalhem a saída:
#foraRobertodeAndrade
em Bate-Papo da Torcida > Presidente, homem de isopor!
Em resposta ao tópico:
Chamar torcida organizada 'pq acha que o time precisa de motivação' fraco demais... Quebrou hierarquia do melhor técnico do pais... Sugeriu de forma direta que o trabalho que esta sendo feito não presta...e expos sem vergonha alguma sua incapacidade de elevar o grupo e a eficiencia. É fraco, homem de isopor vazio por dentro, desesperado inconsequente e pouco inteligente. Não precisa ser gênio pra ver isso, é só ver as entrevistas.
