x
Fórum do Corinthians

Presidente, homem de isopor!

Foto do perfil de Emerson

Emerson 88 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2016 às 15:20
Por Emerson Hur (@filosofia.sucesso)

Chamar torcida organizada 'pq acha que o time precisa de motivação' fraco demais... Quebrou hierarquia do melhor técnico do pais... Sugeriu de forma direta que o trabalho que esta sendo feito não presta...e expos sem vergonha alguma sua incapacidade de elevar o grupo e a eficiencia. É fraco, homem de isopor vazio por dentro, desesperado inconsequente e pouco inteligente. Não precisa ser gênio pra ver isso, é só ver as entrevistas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 316º

Marcelo 8.377 posts

@marcelo.mahfuz em 26/05/2016 às 15:28

Ele é incompetente. Agora será que quando a situcao não esta boa nas concessionarias de veículos dele ele chama alguém para 'incentivar' os funcionários dele?

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 26/05/2016 às 15:28

Roberto banana.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Torres

Leonardo 48 posts

@leonardo.torres6 em 26/05/2016 às 17:32

Espalhem a saída:

#foraRobertodeAndrade

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 413º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 26/05/2016 às 16:58

Infelizmente o Conselho corinthiano está debaixo do pé desse senhor...

Será que não existe nenhum cristão nesse conselho que solicite uma auditoria minuciosa para sabermos para onde vai o dinheiro...

O Conselho tem rabopreso!

Foto do perfil de Leonardo Diniz

Ranking: 504º

Leonardo 6.133 posts

@leonardo.diniz.franc em 26/05/2016 às 16:54

E pra piorar nos momentos bons esse fanfarrão vai e levanta a taça ainda por cima... Disputa forte com o Gobbi pela medalha de pior presidente nos últimos anos pós Dualib

Foto do perfil de Vitor Gomes

Ranking: 5.296º

Vitor 599 posts

@kafka em 26/05/2016 às 16:51

Ele tem é que explicar porque renovou o contrato do Guilherme Andrade (? !), não ficar passando por cima Tite para fazer m... Inútil!

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Alexandre

Ranking: 9.582º

Alexandre 228 posts

@spinal.cracker em 26/05/2016 às 16:51

Além de tudo isso, fico me perguntando qual a credibilidade que um clube cujo presidente pratica um ato desses(e conta com orgulho), passa a um investidor ou alguma grande empresa que esteja disposta a pagar os N.R.

Quem vai querer associar seu nome a um clube semi-amador?

Foto do perfil de Marcelo Finazzi

Ranking: 4.222º

Marcelo 807 posts

@marcelaosilvafinazzi em 26/05/2016 às 16:51

O pior é ele ter essa atitude e não demonstrar um mínimo de arrependimento pelo ato..foi extremamente infeliz na entrevista pós jogo..

Foto do perfil de Pedrohm1910

Ranking: 7.956º

Pedrohm1910 316 posts

@pedrohm81 Apoiador em 26/05/2016 às 16:46

Nojento, lamentável!

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 26/05/2016 às 16:35

Lixo Presidencial!