Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcelo.mahfuz em 26/05/2016 às 15:28
Ele é incompetente. Agora será que quando a situcao não esta boa nas concessionarias de veículos dele ele chama alguém para 'incentivar' os funcionários dele?
@sandra.lima4 em 26/05/2016 às 15:28
Roberto banana.
Publicidade
Últimas respostas
@leonardo.torres6 em 26/05/2016 às 17:32
Espalhem a saída:
#foraRobertodeAndrade
@wawawa em 26/05/2016 às 16:58
Infelizmente o Conselho corinthiano está debaixo do pé desse senhor...
Será que não existe nenhum cristão nesse conselho que solicite uma auditoria minuciosa para sabermos para onde vai o dinheiro...
O Conselho tem rabopreso!
@leonardo.diniz.franc em 26/05/2016 às 16:54
E pra piorar nos momentos bons esse fanfarrão vai e levanta a taça ainda por cima... Disputa forte com o Gobbi pela medalha de pior presidente nos últimos anos pós Dualib
Ele tem é que explicar porque renovou o contrato do Guilherme Andrade (? !), não ficar passando por cima Tite para fazer m... Inútil!
Publicidade
@spinal.cracker em 26/05/2016 às 16:51
Além de tudo isso, fico me perguntando qual a credibilidade que um clube cujo presidente pratica um ato desses(e conta com orgulho), passa a um investidor ou alguma grande empresa que esteja disposta a pagar os N.R.
Quem vai querer associar seu nome a um clube semi-amador?
@marcelaosilvafinazzi em 26/05/2016 às 16:51
O pior é ele ter essa atitude e não demonstrar um mínimo de arrependimento pelo ato..foi extremamente infeliz na entrevista pós jogo..
@pedrohm81 Apoiador em 26/05/2016 às 16:46
Nojento, lamentável!
@carlos.fonseca.junio em 26/05/2016 às 16:35
Lixo Presidencial!