Rodrigo Souza
Se a diretoria escutasse alguns daqui o Tite seria demitido depois de ser eliminado da pre Libertadores de 2011 e o resto da história todos nos já conhecemos.
em Bate-Papo da Torcida > Corneteiros
Em resposta ao tópico:
Sério isso. O Corinthians nem entrou em campo e os cara já tão tão pedindo a demissão do Tite, que torcida e essa não estou reconhecendo a torcida do Timão, comparando e elogiando rival, que #$!@% e essa. Vocês só pode tá de brincadeira.
