Lucena Torcedor
Daí somos humilhados nos mata-mata da Copa do Brasil ele da entrevista pós-jogo 'É merecimento! O Sentimento que o torcedor corinthiano tem, E u tenho também!'
em Bate-Papo da Torcida > Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel!
Em citação ao post:
Pra mim parece claro que os 3 tinham que ser titular, Marlone, GA e MG, só o Tite não vê isto.
