Osvaldo
Pra mim parece claro que os 3 tinham que ser titular, Marlone, GA e MG, só o Tite não vê isto.
em Bate-Papo da Torcida > Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel!
Em resposta ao tópico:
Lamentável o Tite falar e indicar na teoria que os dois disputam posição. Nossos dois melhores da frente, e de novo o Marlone fora...







