Beto Nascimento
Fla mano Peterson, o Timão tem 40% do Arana, concordamos que já passou da hora de adquirir DE VOLTA o restante. Valeu por comentar e avaliar o tópico. Abraço.
em Notícias > Mais uma Limpeza no elenco?
Em citação ao post:
Só acho que Timão tem apenas 30% do Arana e deveria investir na compra de pelo menos mais 40% dele