x

Post de Peterson no fórum "Notícias" do Meu Timão

Só acho que Timão tem apenas 30% do Arana e deveria investir na compra de pelo menos mais 40% dele

em Notícias > Mais uma Limpeza no elenco?

Em resposta ao tópico:

Segundo fontes apuradas pelo UOL e GloboEsporte nos últimos dias, diretoria do clube pensa em negociar a saída de até oito jogadores do elenco atual...

Com a eliminação no paulista e Libertadores que trouxeram muitas críticas sobre alguns jogadores, com a chegada de Marquinhos Gabriel e as possíveis vindas de Camacho e Bruno Paulo do Audax, fontes afirmam que alguns jogadores serão vendidos e outros emprestados.

Veja a lista em ordem de Urgência:

  • Cristian

    O primeiro que puxa a lista já foi considerado ídolo da torcida tempos atrás, hoje é peso na folha salarial do clube tendo o 2º maior salário, sendo superado apenas por Elias (considerado o principal jogador do time). Com poucas chances, e apresentações bem abaixo dos concorrentes, Cristian amarga a reserva desde que retornou ao Corinthians. O clube espera emprestar o jogador até o fim de seu contrato para não ter que arcar com o alto salário. (Vai tarde)

  • Rildo

    O jogador que venho da ponte preta sem custos teve apenas uma chance de começar um jogo como titular na equipe, porém teve apenas meio tempo de partida, sofreu lesão no ombro e passou alguns meses fora, quando esteve próximo de voltar se contundiu em treino com uma entrada forte do lateral Edílson. O clube não pretende renovar seu contrato. (Falta de sorte)

  • Matheus Pereira

    O jovem de apenas 18 anos tem contrato até março de 2017 e possui uma negociação bem encaminhada com a Juventus-Ita. O clube tem apenas 5% dos direitos econômicos do jogador. O mesmo nem foi inscrito em alguns torneios, e de outros foi até retirado. (Não tem o estilo do Corinthians de jogar)

  • Alan Mineiro

    Chamado a atenção publicamente por Tite devido a sua apresentação acima do peso, Alan deu a chamada 'volta por cima', teve alguns pequenos bons momentos em algumas partidas. Más de repente caiu de produção, e com as chegadas de Marquinhos, Camacho e Bruno Paulo, terá um caminho bem difícil no elenco. O Santa Cruz demonstrou interesse no jogador e a possibilidade de voltar a trabalhar com Milton Mendes é considerada pelo meia. (Até que não é um mal jogador)

  • Romero

    O atacante artilheiro da temporada até aqui no time já recusou algumas propostas desde que chegou ao Corinthians, e apesar dos bons números acumulados do segundo semestre do ano passado até aqui, o paraguaio nunca se firmou como titular da equipe. Apesar dele demonstrar vontade em continuar no clube, seus empresários há alguns dias começaram a considerar possibilidades fora. (O jogador mais injustiçado do elenco)

  • Luciano

    O jogador que viveu seu melhor momento ano passado no clube, se tornando o goleador e principal atacante da equipe tinha uma negociação bem adiantada com o Benfica, porém sua lesão no ligamento cruzado anterior do joelho travou o acordo. Más recentemente as sondagens voltaram a crescer, tanto da Europa quanto da China. E para completar, a diretoria vê como provável uma negociação. (fala sério diretoria)

  • Guilherme Arana

    Ano passado alguns da impressa colocaram o jogador na Inter de Milão-Ita, teve outros que apontaram uma possível ida para o PSG-frança. O fato é que o Corinthians trouxe Moisés para compor o elenco, como não teve nada de concreto com Arana, o clube emprestou Moisés. Más o empresário de Arana, Fernando Garcia que outro dia reclamou de 'prejuízos' dentro do clube vem tentando um bom negócio para tirar o jogador do clube. (Joga mais que Wendel).

  • Elias

    O jogador que há um bom tempo é considerado ídolo da torcida e principal jogador do time, recebe o chamado 'Teto salarial' do clube. Hoje ganhando 500 mil reais mensais é um dos principais líderes do elenco. Bastante assediado em todas as janelas de transferências do mercado brasileiro o jogador quase deixou o clube no início deste ano. Pensando em se firmar na seleção e sensibilizado com o desmanche sofrido pela equipe, Elias decidiu abrir mão de uma tonelada de dinheiro para ajudar o time e cravar sua vaga na copa América dos EUA. Além do interesse do jogador em tentar se firmar na Europa, existe uma grande possibilidade dele fazer companhia aos ex jogadores do clube na China. Segundo fontes os chineses virão com força total para tirar o jogador do clube. (Precisa voltar a jogar bola)

O QUE VOCÊ ACHA?

Deixe seu comentário, avalie o tópico para nos ajudar e VAMOS AO DEBATE!

Nos acompanhe em outros canais:

Página >>> https://www.facebook.com/betoonascimento/ Beto Nascimento - Home | Facebook Beto Nascimento - Home | Facebook Beto Nascimento, Olinda. 1,776 likes · 2 talking about this. Tocou com grandes nomes da música: - André Valadão - Marcus Salles - Alda Célia - Ipiranga... facebook.com facebook.com

Instagram >>> @oficialbetoonascimento

Twitter >>> https://twitter.com/betoonascimento Beto Nascimento (@betoonascimento) | Twitter The latest Tweets from Beto Nascimento (@betoonascimento). Leader Couch, produtor musical e empresário. Além de colaborador no @meutimao site de notícias... twitter.com twitter.com

Responder ao post do Peterson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Beto

Beto 531 posts

@beto.nascimento1 em 08/05/2016 às 12:42

Fla mano Peterson, o Timão tem 40% do Arana, concordamos que já passou da hora de adquirir DE VOLTA o restante. Valeu por comentar e avaliar o tópico. Abraço.

Foto do perfil de Marcio

Marcio 325 posts

@marcyn em 08/05/2016 às 08:58

Tem 40% dele. E você disse tudo deveria comprar os outros 40% dele

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fala Timao

    Tópico oficial para a turma do contra - vai escócia!

    Última resposta há 2 segundos por Fábio Corinthiano

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 5 segundos por Phil Corintiano

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Vou torcer muito para a seleção da Suiça ser eliminada

    Última resposta há 26 segundos por Testomaster da Fiel

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    (OFF) Qual vocês acham que vai ser a nota de corte dos terceiros colocados nessa Copa?

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Bósnia x catar

    Criado há 2 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 2 minutos por Giro Kataguire

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan barbosa

    Maringá x Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Pessoas_Técnica

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 4 minutos por Miguel Angelo de Souza

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Markhal Drow

    22respostas

    acessar o tópico