x
Fórum do Corinthians

Mais uma Limpeza no elenco?

Foto do perfil de Beto

Ranking: 5.726º

Beto 531 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/05/2016 às 02:43
Por Beto Nascimento (@beto.nascimento1)

Segundo fontes apuradas pelo UOL e GloboEsporte nos últimos dias, diretoria do clube pensa em negociar a saída de até oito jogadores do elenco atual...

Com a eliminação no paulista e Libertadores que trouxeram muitas críticas sobre alguns jogadores, com a chegada de Marquinhos Gabriel e as possíveis vindas de Camacho e Bruno Paulo do Audax, fontes afirmam que alguns jogadores serão vendidos e outros emprestados.

Veja a lista em ordem de Urgência:

  • Cristian

    O primeiro que puxa a lista já foi considerado ídolo da torcida tempos atrás, hoje é peso na folha salarial do clube tendo o 2º maior salário, sendo superado apenas por Elias (considerado o principal jogador do time). Com poucas chances, e apresentações bem abaixo dos concorrentes, Cristian amarga a reserva desde que retornou ao Corinthians. O clube espera emprestar o jogador até o fim de seu contrato para não ter que arcar com o alto salário. (Vai tarde)

  • Rildo

    O jogador que venho da ponte preta sem custos teve apenas uma chance de começar um jogo como titular na equipe, porém teve apenas meio tempo de partida, sofreu lesão no ombro e passou alguns meses fora, quando esteve próximo de voltar se contundiu em treino com uma entrada forte do lateral Edílson. O clube não pretende renovar seu contrato. (Falta de sorte)

  • Matheus Pereira

    O jovem de apenas 18 anos tem contrato até março de 2017 e possui uma negociação bem encaminhada com a Juventus-Ita. O clube tem apenas 5% dos direitos econômicos do jogador. O mesmo nem foi inscrito em alguns torneios, e de outros foi até retirado. (Não tem o estilo do Corinthians de jogar)

  • Alan Mineiro

    Chamado a atenção publicamente por Tite devido a sua apresentação acima do peso, Alan deu a chamada 'volta por cima', teve alguns pequenos bons momentos em algumas partidas. Más de repente caiu de produção, e com as chegadas de Marquinhos, Camacho e Bruno Paulo, terá um caminho bem difícil no elenco. O Santa Cruz demonstrou interesse no jogador e a possibilidade de voltar a trabalhar com Milton Mendes é considerada pelo meia. (Até que não é um mal jogador)

  • Romero

    O atacante artilheiro da temporada até aqui no time já recusou algumas propostas desde que chegou ao Corinthians, e apesar dos bons números acumulados do segundo semestre do ano passado até aqui, o paraguaio nunca se firmou como titular da equipe. Apesar dele demonstrar vontade em continuar no clube, seus empresários há alguns dias começaram a considerar possibilidades fora. (O jogador mais injustiçado do elenco)

  • Luciano

    O jogador que viveu seu melhor momento ano passado no clube, se tornando o goleador e principal atacante da equipe tinha uma negociação bem adiantada com o Benfica, porém sua lesão no ligamento cruzado anterior do joelho travou o acordo. Más recentemente as sondagens voltaram a crescer, tanto da Europa quanto da China. E para completar, a diretoria vê como provável uma negociação. (fala sério diretoria)

  • Guilherme Arana

    Ano passado alguns da impressa colocaram o jogador na Inter de Milão-Ita, teve outros que apontaram uma possível ida para o PSG-frança. O fato é que o Corinthians trouxe Moisés para compor o elenco, como não teve nada de concreto com Arana, o clube emprestou Moisés. Más o empresário de Arana, Fernando Garcia que outro dia reclamou de 'prejuízos' dentro do clube vem tentando um bom negócio para tirar o jogador do clube. (Joga mais que Wendel).

  • Elias

    O jogador que há um bom tempo é considerado ídolo da torcida e principal jogador do time, recebe o chamado 'Teto salarial' do clube. Hoje ganhando 500 mil reais mensais é um dos principais líderes do elenco. Bastante assediado em todas as janelas de transferências do mercado brasileiro o jogador quase deixou o clube no início deste ano. Pensando em se firmar na seleção e sensibilizado com o desmanche sofrido pela equipe, Elias decidiu abrir mão de uma tonelada de dinheiro para ajudar o time e cravar sua vaga na copa América dos EUA. Além do interesse do jogador em tentar se firmar na Europa, existe uma grande possibilidade dele fazer companhia aos ex jogadores do clube na China. Segundo fontes os chineses virão com força total para tirar o jogador do clube. (Precisa voltar a jogar bola)

O QUE VOCÊ ACHA?

Deixe seu comentário, avalie o tópico para nos ajudar e VAMOS AO DEBATE!

Nos acompanhe em outros canais:

Página >>> https://www.facebook.com/betoonascimento/ Beto Nascimento - Home | Facebook Beto Nascimento - Home | Facebook Beto Nascimento, Olinda. 1,776 likes · 2 talking about this. Tocou com grandes nomes da música: - André Valadão - Marcus Salles - Alda Célia - Ipiranga... facebook.com facebook.com

Instagram >>> @oficialbetoonascimento

Twitter >>> https://twitter.com/betoonascimento Beto Nascimento (@betoonascimento) | Twitter The latest Tweets from Beto Nascimento (@betoonascimento). Leader Couch, produtor musical e empresário. Além de colaborador no @meutimao site de notícias... twitter.com twitter.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 08/05/2016 às 07:23

Só acho que Timão tem apenas 30% do Arana e deveria investir na compra de pelo menos mais 40% dele

Foto do perfil de JoÃo Roque Silva Filho

Ranking: 720º

João 4.730 posts

@jrfilho em 08/05/2016 às 05:50

Sem noção e o brumo Henrique e o wilian e vão deixar o Luciano ir embora estão de brincadeira

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.431 posts

@timao.sc em 08/05/2016 às 11:02

Erros e mais erros, reformulação feito nas coxas, contratações em criterios técnicos são a formula do insucesso...e foi, parabéns aos dirigentes do SCCP que brincam de manager a frente do clube, o dinheiro não é de vocês é fácil fazer graça..

Foto do perfil de Gustavo S

Ranking: 1.291º

Gustavo 2.871 posts

@gustavo.leite8 em 08/05/2016 às 10:28

Segundo globo esporte e uol... Po galera, falou uol eu já tenho nojo. Por favor não tragam nada do UOL pra aqui

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 104º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 08/05/2016 às 09:45

Acho besteira esse negócio de desmanche apos derrota

Foto do perfil de Rogerio Antunes

Ranking: 5.016º

Rogerio 644 posts

@rogerio.antunes1 em 08/05/2016 às 09:21

Cristian, mateus pereira, Rildo e Alan mineiro pra mim podem sair, agora os outros eu acho que tem que ficar pois tem condições de ajudar muito ainda.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Barros

Ranking: 4.556º

Marcelo 727 posts

@marcelof1 em 08/05/2016 às 08:45

Sou contra a saída do Arana e do Elias (embora ache que será difícil dele ficar).

Foto do perfil de Roberta Galvão

Ranking: 31º

Roberta 2.565 posts

@robertagalvao22 em 08/05/2016 às 08:42

Cristian Rildo Alan Mineiro Elias não vão fazer falta agora Arana Luciano e Romero é um tiro no pé faltou nessa lista ai BH Willians Rodriguinho Guilherme E André acho que se livrar desses que eu sitei da pra contratar um bom volante e um reserva bom um meia camisa 10 de verdade pq Guilherme foi o Tite que inventou e o centroavante dos sonhos um Gustavo Bou da vida ai sim da pra lutar pelo HEPTA.

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 08/05/2016 às 07:35

Se fizer isso vamos perder o Brasileirão! Cristhian, Alan Mineiro devem.não ter espaço mesmo.Matheus Lareira tem que ir mesmo, pq o clube não pode mais ser vitrine para o Garcia. Romero vem sendo um dos melhores jogadores da equipe. Luciano apesar de eu achar mais marra que futebol, tem potencial. Elias é um dos principais jogadores do elenco.Arana o Corinthians tem que tentar aumentar sua porcentagem no passe. É o Rildo pra falar a verdade não sei se é pior que os que estão ali, deveria receber algumas oportunidades para ver melhor! Temos dois campeonatos precisamos de um bom elenco para segurar a barra!