Marcello Figueiredo
Erros e mais erros, reformulação feito nas coxas, contratações em criterios técnicos são a formula do insucesso...e foi, parabéns aos dirigentes do SCCP que brincam de manager a frente do clube, o dinheiro não é de vocês é fácil fazer graça..
em Notícias > Mais uma Limpeza no elenco?
Em resposta ao tópico:
Segundo fontes apuradas pelo UOL e GloboEsporte nos últimos dias, diretoria do clube pensa em negociar a saída de até oito jogadores do elenco atual...
Com a eliminação no paulista e Libertadores que trouxeram muitas críticas sobre alguns jogadores, com a chegada de Marquinhos Gabriel e as possíveis vindas de Camacho e Bruno Paulo do Audax, fontes afirmam que alguns jogadores serão vendidos e outros emprestados.
Veja a lista em ordem de Urgência:
- Cristian
O primeiro que puxa a lista já foi considerado ídolo da torcida tempos atrás, hoje é peso na folha salarial do clube tendo o 2º maior salário, sendo superado apenas por Elias (considerado o principal jogador do time). Com poucas chances, e apresentações bem abaixo dos concorrentes, Cristian amarga a reserva desde que retornou ao Corinthians. O clube espera emprestar o jogador até o fim de seu contrato para não ter que arcar com o alto salário. (Vai tarde)
- Rildo
O jogador que venho da ponte preta sem custos teve apenas uma chance de começar um jogo como titular na equipe, porém teve apenas meio tempo de partida, sofreu lesão no ombro e passou alguns meses fora, quando esteve próximo de voltar se contundiu em treino com uma entrada forte do lateral Edílson. O clube não pretende renovar seu contrato. (Falta de sorte)
- Matheus Pereira
O jovem de apenas 18 anos tem contrato até março de 2017 e possui uma negociação bem encaminhada com a Juventus-Ita. O clube tem apenas 5% dos direitos econômicos do jogador. O mesmo nem foi inscrito em alguns torneios, e de outros foi até retirado. (Não tem o estilo do Corinthians de jogar)
- Alan Mineiro
Chamado a atenção publicamente por Tite devido a sua apresentação acima do peso, Alan deu a chamada 'volta por cima', teve alguns pequenos bons momentos em algumas partidas. Más de repente caiu de produção, e com as chegadas de Marquinhos, Camacho e Bruno Paulo, terá um caminho bem difícil no elenco. O Santa Cruz demonstrou interesse no jogador e a possibilidade de voltar a trabalhar com Milton Mendes é considerada pelo meia. (Até que não é um mal jogador)
- Romero
O atacante artilheiro da temporada até aqui no time já recusou algumas propostas desde que chegou ao Corinthians, e apesar dos bons números acumulados do segundo semestre do ano passado até aqui, o paraguaio nunca se firmou como titular da equipe. Apesar dele demonstrar vontade em continuar no clube, seus empresários há alguns dias começaram a considerar possibilidades fora. (O jogador mais injustiçado do elenco)
- Luciano
O jogador que viveu seu melhor momento ano passado no clube, se tornando o goleador e principal atacante da equipe tinha uma negociação bem adiantada com o Benfica, porém sua lesão no ligamento cruzado anterior do joelho travou o acordo. Más recentemente as sondagens voltaram a crescer, tanto da Europa quanto da China. E para completar, a diretoria vê como provável uma negociação. (fala sério diretoria)
- Guilherme Arana
Ano passado alguns da impressa colocaram o jogador na Inter de Milão-Ita, teve outros que apontaram uma possível ida para o PSG-frança. O fato é que o Corinthians trouxe Moisés para compor o elenco, como não teve nada de concreto com Arana, o clube emprestou Moisés. Más o empresário de Arana, Fernando Garcia que outro dia reclamou de 'prejuízos' dentro do clube vem tentando um bom negócio para tirar o jogador do clube. (Joga mais que Wendel).
- Elias
O jogador que há um bom tempo é considerado ídolo da torcida e principal jogador do time, recebe o chamado 'Teto salarial' do clube. Hoje ganhando 500 mil reais mensais é um dos principais líderes do elenco. Bastante assediado em todas as janelas de transferências do mercado brasileiro o jogador quase deixou o clube no início deste ano. Pensando em se firmar na seleção e sensibilizado com o desmanche sofrido pela equipe, Elias decidiu abrir mão de uma tonelada de dinheiro para ajudar o time e cravar sua vaga na copa América dos EUA. Além do interesse do jogador em tentar se firmar na Europa, existe uma grande possibilidade dele fazer companhia aos ex jogadores do clube na China. Segundo fontes os chineses virão com força total para tirar o jogador do clube. (Precisa voltar a jogar bola)
O QUE VOCÊ ACHA?
Deixe seu comentário, avalie o tópico para nos ajudar e VAMOS AO DEBATE!
Nos acompanhe em outros canais:
Página >>>
Instagram >>> @oficialbetoonascimento
Twitter >>>

