Victor Menezes
Exatamente, mas tem pessoas que acham que só pq vale vaga no mundial, tem que jogar, enfim.
em Bate-Papo da Torcida > Vale pena participar da Libertadores?
Em citação ao post:
Finalmente alguém lucido.
Libertadores é varzea. Muito valorizada pelo torneio que é.
Deveríamos encabeçar a criação de uma nova disputa, com melhores valores, melhor organização, etc.
