Juan Carlos
Finalmente alguém lucido.
Libertadores é varzea. Muito valorizada pelo torneio que é.
Deveríamos encabeçar a criação de uma nova disputa, com melhores valores, melhor organização, etc.
em Bate-Papo da Torcida > Vale pena participar da Libertadores?
Em resposta ao tópico:
Antes de falarem que estou de mimimi e tal, reflitam.
Vamos jogar fora de casa e somos tratados como lixos, estádios péssimos, torcida imitando macaco, jogando pedra, garrafas, policial com escudo para o jogador adversário cobrar escanteio, falta, jogadores especificamente da argentina y uruguai que só sabem provocar e bater e ninguém toma providência etc.
Ai somos roubados, GARFADOS em 2013 ninguém toma atitude, até ai ''tudo bem'', enfim um torcedor do nacional imitou macaco para o Gabriel jesus e a comebola nem cogitou punir o nacional, agora com sinalizadores que não são foguetes de navio eles cogitam punir, num ato racista flagrado dentro do estádio do nacional n acontece nada.
Enfim premios ridículos, temos que pagar mais pra viajar, estadia etc do que o premio por participar da Libertadores passar de fase, ganhar e etc, não é porque perdeu que estou assim rancoroso eu sempre achei Libertadores um torneio de varzea, torneio de estádios péssimos (fora os daqui) e com uma confederação totalmente ridícula e sem critério com juízes totalmente caseiros e sempre tendenciosos contra brasileiros em geral, enfim mesmo ganhando em 2012 eu sempre tive essa opinião sobre esse torneio no mínimo suspeito.
