Deixe seu comentário
Últimas respostas
@iitakera em 06/05/2016 às 00:28
Infelizmente vale
@marcaotimao em 06/05/2016 às 00:05
Libertadores é uma várzea cara, para mim vale por ser um título internacional porém não jogaria não valesse nada como é a Sul Americana, mas é uma várzea lotada de argentino que ainda vivem nos anos 70!
CONMEBOL está longe de ser a UEFA e a Libertadores longe de ser uma Champions, porém a arrecadação de bilheteria é monstra e se o Departamento de Marketing for bom então eles vão saber fazer o nome crescer fora do Brasil.
Mas realmente eu concordo em tudo com que disse.
@juan.carlos17 em 05/05/2016 às 23:52
Finalmente alguém lucido.
Libertadores é varzea. Muito valorizada pelo torneio que é.
Deveríamos encabeçar a criação de uma nova disputa, com melhores valores, melhor organização, etc.
Publicidade
@paulo.52 em 05/05/2016 às 23:48
Finalmente alguém fez a pergunta que não quer calar. A resposta, porém, vai variar muito. A verdade é que, para muitos corinthianos, esse torneiozinho de merda se tornou a Champions dos pobres. Se tivéssemos o apoio dos demais brasucas, seria favorável a abandonar essa competição. O problema é que ela traz dinheiro para o Clube, e precisamos desesperadamente dele. Mas, de resto, teria que mudar muita coisa, a começar pelas arbitragens, pelo respeito escrupuloso aos torcedores e jogadores, pela exigência de estádios e gramados decentes (os cucarachos teriam que oferecer muito mais), etc.
@antonio22 em 05/05/2016 às 23:45
Fala isso pela incompetência do time? Pq ontem foi 99% culpa do time.
@rodrigo.santos76 em 05/05/2016 às 23:30
E ruim porque alguém ganha pra que seja assim, sem contar os jogos nas altitudes, que chega e ser piada, privilegiando esses times.
@itachi em 05/05/2016 às 23:27
O torneio é uma várzea total concordo com você, mas é o único caminho para o mundial.