x
Fórum do Corinthians

Vale pena participar da Libertadores?

Foto do perfil de Victor

Ranking: 4.070º

Victor 845 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2016 às 23:17
Por Victor Menezes (@victimao)

Antes de falarem que estou de mimimi e tal, reflitam.

Vamos jogar fora de casa e somos tratados como lixos, estádios péssimos, torcida imitando macaco, jogando pedra, garrafas, policial com escudo para o jogador adversário cobrar escanteio, falta, jogadores especificamente da argentina y uruguai que só sabem provocar e bater e ninguém toma providência etc.

Ai somos roubados, GARFADOS em 2013 ninguém toma atitude, até ai ''tudo bem'', enfim um torcedor do nacional imitou macaco para o Gabriel jesus e a comebola nem cogitou punir o nacional, agora com sinalizadores que não são foguetes de navio eles cogitam punir, num ato racista flagrado dentro do estádio do nacional n acontece nada.

Enfim premios ridículos, temos que pagar mais pra viajar, estadia etc do que o premio por participar da Libertadores passar de fase, ganhar e etc, não é porque perdeu que estou assim rancoroso eu sempre achei Libertadores um torneio de varzea, torneio de estádios péssimos (fora os daqui) e com uma confederação totalmente ridícula e sem critério com juízes totalmente caseiros e sempre tendenciosos contra brasileiros em geral, enfim mesmo ganhando em 2012 eu sempre tive essa opinião sobre esse torneio no mínimo suspeito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bancada F.c

Ranking: 7.658º

Bancada 337 posts

@iitakera em 06/05/2016 às 00:28

Infelizmente vale

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 06/05/2016 às 00:05

Libertadores é uma várzea cara, para mim vale por ser um título internacional porém não jogaria não valesse nada como é a Sul Americana, mas é uma várzea lotada de argentino que ainda vivem nos anos 70!

CONMEBOL está longe de ser a UEFA e a Libertadores longe de ser uma Champions, porém a arrecadação de bilheteria é monstra e se o Departamento de Marketing for bom então eles vão saber fazer o nome crescer fora do Brasil.

Mas realmente eu concordo em tudo com que disse.

Foto do perfil de Juan Carlos

Ranking: 1.152º

Juan 3.190 posts

@juan.carlos17 em 05/05/2016 às 23:52

Finalmente alguém lucido.

Libertadores é varzea. Muito valorizada pelo torneio que é.

Deveríamos encabeçar a criação de uma nova disputa, com melhores valores, melhor organização, etc.

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 128º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 05/05/2016 às 23:48

Finalmente alguém fez a pergunta que não quer calar. A resposta, porém, vai variar muito. A verdade é que, para muitos corinthianos, esse torneiozinho de merda se tornou a Champions dos pobres. Se tivéssemos o apoio dos demais brasucas, seria favorável a abandonar essa competição. O problema é que ela traz dinheiro para o Clube, e precisamos desesperadamente dele. Mas, de resto, teria que mudar muita coisa, a começar pelas arbitragens, pelo respeito escrupuloso aos torcedores e jogadores, pela exigência de estádios e gramados decentes (os cucarachos teriam que oferecer muito mais), etc.

Foto do perfil de Antonio Silva

Ranking: 1.370º

Antonio 2.720 posts

@antonio22 em 05/05/2016 às 23:45

Fala isso pela incompetência do time? Pq ontem foi 99% culpa do time.

Foto do perfil de Rodrigo Santos

Ranking: 2.496º

Rodrigo 1.517 posts

@rodrigo.santos76 em 05/05/2016 às 23:30

E ruim porque alguém ganha pra que seja assim, sem contar os jogos nas altitudes, que chega e ser piada, privilegiando esses times.

Foto do perfil de Anderson Meireles

Ranking: 4.306º

Anderson 785 posts

@itachi em 05/05/2016 às 23:27

O torneio é uma várzea total concordo com você, mas é o único caminho para o mundial.