Victor Menezes
Também fomos eliminados na nossa arena no Paulistão (os 2 nos pênaltis com resultado de 2x2) e na Libertadores, nas semis e oitavas respectivamente igual esse ano, tínhamos um centroavante ameba (love) esse ano (André), tínhamos jogadores desconfiados e no final todos já sabem né (campeão brasileiro)
QUE VENHA O HEPTA.
.
.
.
.
IRONIA