Fernando Garro
Quanto torcedor que só apoia na boa por aqui...da tristeza de ver as mesmas pessoas que diziam que esse time jogava champions e agora ninguém presta...mas vou dizer o que é ser Corinthiano pra mim...torcer pelo Corinthians e superacao amigos e aguentar e se fortalecer nas derrotas e aprender nos empates e ser humilde nas vitórias...tem gente aqui mais preocupado com Libertadores do que com o time que dizem que torce...eu passei por times horríveis filas de títulos e uma série B...e a cada derrota eu sofri mas soube tirar ainda mais amor e apoio ao Coringão...não foi desta vez fazer o que...agora é deixar sangrar pra pode curar...não vou poder guardar o nome de todos os cornetas modinhas daqui mas se Deus quiser no fim do ano estaremos comemorando mais um título e eles se esqueceram dessas asneiras...sou louco...pode ser mais não desisto desse time nunca porque Corinthians e ser destruído por todos (agora tem torcedor que faz isso também antes eram só os antis) e de uma forma mágica se reconstruir...te amo Coringão e quem é Corinthiano como eu sabe do que estou falando...vai Corinthians pra sempre