Renato Magalhaes
Para este inverno com estes materias dry fit ficaria legal!
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida
Em resposta ao tópico:
Sempre achei linda as camisas que a Nike fazia de manga comprida do Corinthians. Queria saber o por que qui a Nike não tem mais a opção de compra da camisa de manga longa já faz anos?