Cirio Castre
É isso que penso, basta a empresa simplesmente pagar pela exposição de publicidade e pronto.
E a Arena segue como está como Arena Corinthians.
Mas adoram enfeitar o pavão mais do que ele já é enfeitado.
em Bate-Papo da Torcida > Sou contra a Arena do Povo
Em citação ao post:
Primeiro que o negócio está muito confuso. Não precisa comprar NR para fazer o que estão dizendo que este grupo financeiro irá fazer. Aliás, a compra do NR fica toda sem sentido neste caso que não se opta pela escolha do nome do estádio. Não seria mais viável serem patrocinadores?
Coisas certas não são nebulosas como esta.
