x

Post de Thélio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Primeiro que o negócio está muito confuso. Não precisa comprar NR para fazer o que estão dizendo que este grupo financeiro irá fazer. Aliás, a compra do NR fica toda sem sentido neste caso que não se opta pela escolha do nome do estádio. Não seria mais viável serem patrocinadores?

Coisas certas não são nebulosas como esta.

em Bate-Papo da Torcida > Sou contra a Arena do Povo

Em resposta ao tópico:

Sério mesmo que essa possibilidade existe. Arena do Povo?

O 'Jenio' que conduz o marketing do Corinthians, acredita mesmo que o povo só é composto de pessoas que torcem para o SCCP.

E Arena da Fiel, será que soa tão melhor que o já firmado e consolidado Arena Corinthians.

Olha eu sempre estou aqui pagando para ver e contando os prazos, anotando as promessas em torno desse assunto que é o NR.

Já vi várias e várias hipóteses, já constatei que muito departamento. De Marketing de outras empresas, tiveram pelo menos uma semana gratuita de publicidade as nossas custas.

As datas então estão todas anotadas aqui. Então sempre me sinto confortável para questionar esse assunto.

Agora mais uma vez pipoca na imprensa que o tal NR pode enfim sair. Engraçado que o assunto esquentou justo após o SCCP ser eliminado pelo Audax no campeonato Paulista.

E justo quando o time está indo para um confronto de Libertadores, com o apoio sim de seu torcedor, mas também visto com muita desconfiança se o time vai ou não corresponder a esse apoio.

Agora uma pergunta de um burro velho, que durante quase 4 décadas consumiu e viveu Corinthians.

QUE EMPRESA TÃO GENEROSA, DEPOSITA 400 MILHÕES EM UM INVESTIMENTO, E SIMPLESMENTE NÃO PRETENDE APARECER?

Já temos um patrocinador para lá de suspeito em nossa camisa, quase tivemos um outro aventureiro que até anunciou contratação de impacto.

Eu sinceramente espero de coração que o SCCP não esteja sendo usado, como sempre é, para beneficiar pequenos grupos. Espero mesmo que esse tal patrocinador não esteja localizada em alguma Ilha Paradisíaca, ou em algum lugar que receba o nome de Paraíso.

Sempre falei aqui, que se houvesse mesmo transparência, os torcedor corinthiano em um piscar de olhos se prontificaria a pagar as prestações, desde que elas justas e de acordo com o valor correto.

Vivemos tempos onde a esperteza como bom bicho que é cresceu e começou a comer o esperto.

Que essa negociação NÃO CONFIRMADA pela diretoria Corinthians, mas também não negada a ponto de permitir que ganhe corpo entre os jornalistas que adoram dar o furo, não seja algo que possamos lamentar depois.

E para não disser que sou o cara mais de má vontade do mundo. Deixo uma possibilidade, de que quem irá comprar o bendito NR da Arena Corinthians, seria a própria Caixa Econômica, que é um Banco do Povo Brasileiro.

"Ah, mas e o Bradesco? ", Me custa acreditar que o número 1 na lista de devedores do BNDES iria ter essa iniciativa. E isso é uma opinião minha ok.?

Agora Corinthiano, você que vive batendo no peito e repetindo um certo lema. 'quem riu, riu, quem não riu não vai rir mais' de um certo pacato cidadão que faz parte do nosso 'elogiavél' ninho de deputados federais.

Você me diz aí já Imaginou Arena do Povo. Será que você está pronto para ouvir dos antis, que foi o povo que pagou sua casa.?

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Thélio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cirio

Cirio 41.864 posts

@tibas em 26/04/2016 às 10:27

É isso que penso, basta a empresa simplesmente pagar pela exposição de publicidade e pronto.

E a Arena segue como está como Arena Corinthians.

Mas adoram enfeitar o pavão mais do que ele já é enfeitado.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 13 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 14 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 15 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 20 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 26 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 27 minutos por Kimbo Badd

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 27 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 27 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 29 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    78respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    O que os espanhóis tão apanhando kkkk

    Última resposta há 30 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico