Thiago G
Sinceramente nessa história não tem santo não, nem ele nem a diretoria veja o que fizeram com o Ralf praticamente obrigaram o cara a sair, não confio na palavra da diretoria nem na do guerrero.
O que me importa é qualidade técnica do time e quanto a isso ele seria muitissimo importante.
em Bate-Papo da Torcida > Você aceitaria o Guerrero de volta?
Em citação ao post:
Nobre colega, não confunda as coisa. Uma coisa é você sair com transparência e agradecimento a torcida e o clube, outra é ficar divulgando informações de que estava disposto a permanecer no time, quando na verdade já havia acertado com o Flamengo. Para mim houve falta de ética, honestidade, honradez com o clube que levantou seu nome.
