Delício Eusébio
Resposta mais sensata. É isso aí o que mais importa é a qualidade técnica do time.
em Bate-Papo da Torcida > Você aceitaria o Guerrero de volta?
Em citação ao post:
Sinceramente nessa história não tem santo não, nem ele nem a diretoria veja o que fizeram com o Ralf praticamente obrigaram o cara a sair, não confio na palavra da diretoria nem na do guerrero.
O que me importa é qualidade técnica do time e quanto a isso ele seria muitissimo importante.
