Marcelo Tj
Nobre colega, não confunda as coisa. Uma coisa é você sair com transparência e agradecimento a torcida e o clube, outra é ficar divulgando informações de que estava disposto a permanecer no time, quando na verdade já havia acertado com o Flamengo. Para mim houve falta de ética, honestidade, honradez com o clube que levantou seu nome.
em Bate-Papo da Torcida > Você aceitaria o Guerrero de volta?
Em citação ao post:
Claro que sim, ele fez o que qualquer trabalhador faria escolheu a melhor proposta todo o resto é hipocrisia.

