Rafael Almeida
Zoeira né?
Sabe quando que o gaúcho aceitaria ganhar 300 pila por mês?
A hora que só tiver pessoas honestas no nosso governo...!
em Notícias > Ronaldinho podia ser reserva de luxo!
Em resposta ao tópico:
Por que não? Cristian ganha 500 mil pra ficar na reserva e não vende camisa...O Ronaldinho abrilhantaria nossa história com jogadores que foram gênios como Rivelino, Sócrates, Ronaldo, Adriano e Etc... E ganhando 300 mil bem menos que Cristian vendendo Muitas camisa eu compraria com certeza!