Alex Delarge
Infelizmente esse é o caminho... Times brasileiros não tem condições de manter jogadores que se destacam, ainda mais se um clube como o Barcelona estiver interessado. Mas eu não acho que a notícia seja verdadeira, não.
em Bate-Papo da Torcida > Estão sabendo desta possibilidade?
Em citação ao post:
Sem dúvida Alex!
Mas nós iremos perder todos os jogadores mais cedo ou mais tarde. Isso é fato, discorda?
Eu quero ver o Fagner neste ano ser campeão de tudo! De tudo!
Mas e ai, e se realmente for verdade? O que fazer? Tem algo? Não tem...
