Marlon Martins
Sem dúvida Alex!
Mas nós iremos perder todos os jogadores mais cedo ou mais tarde. Isso é fato, discorda?
Eu quero ver o Fagner neste ano ser campeão de tudo! De tudo!
Mas e ai, e se realmente for verdade? O que fazer? Tem algo? Não tem...
em Bate-Papo da Torcida > Estão sabendo desta possibilidade?
