Paulo Gomes
Né domingo mais não, vai ser sabadão às 16:20 irmão.
em Classificados do Corinthians > Ingresso sobrando para domingo
Em resposta ao tópico:
Galera, estou com um ingresso sobrando para domingo.
Arquibancada Norte, quem tiver interesse chama no privado.