x
Fórum do Corinthians

Ingresso sobrando para domingo

Foto do perfil de Kaique

Kaique 170 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/04/2016 às 18:37
Por Kaique Garcia Ribeiro (@pingalhp)

Galera, estou com um ingresso sobrando para domingo.

Arquibancada Norte, quem tiver interesse chama no privado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Kaique Garcia Ribeiro

Kaique 170 posts

@pingalhp em 12/04/2016 às 13:36

Mesmo com a mudança para Sábado o ingresso segue sobrnado

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 342º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 12/04/2016 às 13:27

Né domingo mais não, vai ser sabadão às 16:20 irmão.

Foto do perfil de Kaique Garcia Ribeiro

Kaique 170 posts

@pingalhp em 12/04/2016 às 09:17

Up

Foto do perfil de Rafael Correia

Rafael 166 posts

@rafael.correia5 em 11/04/2016 às 20:36

Interessado! Quanto?

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 11/04/2016 às 18:41

Opaa