Marcos Silva
Eu trabalho em Perdizes, se aparecer com uma dessa lá vou morrer rs.
em Bate-Papo da Torcida > Chegou a mochila da promoção!
Em resposta ao tópico:
Foi a mochila da promoção do dia 30/03 que a moderação do Meu Timão postou. Simplesmente linda! R$ 40 foi quase de graça.