Deixe seu comentário
Últimas respostas
@michael0707 em 07/04/2016 às 12:24
Tem ela na Poderoso Timão? Ainda tá esse preço?
@gracinhado.timao em 07/04/2016 às 08:05
Muito linda.
@corintxamemo em 07/04/2016 às 08:01
Muito bom o material, muito bonita e ainda por cima é do Timão.
Paguei na quarta-feira passada e recebi na sexta.
Estão de parabéns.
@robertagalvao22 em 06/04/2016 às 21:15
Ai que inveja boa.
Publicidade
@marcos.silva1105 em 06/04/2016 às 21:15
Eu trabalho em Perdizes, se aparecer com uma dessa lá vou morrer rs.
Bela aquisição.
Muito bonita.
@raphaelarruda96 em 06/04/2016 às 18:22
To de cara que não comprei, agora tá 120...