Elvis Dinamarco
Tem que punir eles não eu, não você, então meu time não pode ter o apoio da fiel torcida quando do ao allianz? Tenho certeza que os amantes do futebol iriam querer tocer, gritar, vibrar, clássico e um espetáculo.
em Bate-Papo da Torcida > Absurdo, torcida única
Em citação ao post:
Cara depois de ontem eu fico com pé atrás, mas não é a solução, até porque as brigas não estão acontecendo nos estádios e sim na cidade, mas infelizmente depois de ontem eu acho que punições viriam e seriam duras.
Espero que não seja permitido a entrada das Torcidas Organizadas com camisas, faixas, bandeiras tudo, porque elas que provocaram essas bagunças no Estado!
