Amorim Gameplay
Espero que ele fique no Corinthians até o Palmeiras ganhar um mundial. Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Tite na seleção
Em resposta ao tópico:
Reporte e jornalista vivem querendo tirar os técnicos do Timão, foi assim com o Luxa, depois o Parreira, o Mano e agora a bola da vez o 'Tite', com certeza é o melhor do Brasil como era os outros na época, mas como na seleção não tem tempo para treinar e ele faz sucesso com times bem treinados, pela amor de Deus deixe ele quieto no Corinthians, sigam o velho ditado ' Não se mexe em time que esta ganhando.'