João Marcos
Acredito que o nome não está sendo jogado na lama, até gostei dessa investigação, pois se for constatado que houve corrupção e desvio de dinheiro do nosso estádio, pode ter certeza, quem será o mais beneficiado é o Corinthians, pois ai sim iremos pagar o valor correto do estádio, com essa investigação o NR pode demorar um pouco mais lógico, mais na hora que terminar e pegar o culpado com certeza irá ser mais fácil de fechar o NR!
Uma coisa que você falo ai eu assino embaixo, independente de quem for, que usou o nome do Corinthians para pegar dinheiro, devera ser expulso do clube, preso e ter seus dados apagados do clube definitivamente!
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha!
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel,
Quero aqui expressar a minha indignação com pessoas que aproveitam da grandeza do clube em benefício próprio.
Não estou julgando ninguém, mas se houver algum culpado em algum esquema de corrupção que seja da cúpula da diretoria, ou que usou o nome do clube para tal ilegalidade.
Tem que ser expulso do nosso clube. E toda a sua história apagada e esquecida por nos torcedores. Quem quer que seja.
O nome do Sport Clube Corinthians Paulista está sendo jogado na lama por pessoas que só pensam em seus próprios benefícios.
O Corinthians é enorme e não merece ser citado em nenhuma irregularidade. Pela nossa grandeza temos que ser exemplo.
Isso é uma vergonha.
