André Oshikawa
Que os valores 'a mais' que estamos pagando sejam debitados, assim pagaremos o justo...agora é esperar né? Rs
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha!
Em citação ao post:
Acredito que o nome não está sendo jogado na lama, até gostei dessa investigação, pois se for constatado que houve corrupção e desvio de dinheiro do nosso estádio, pode ter certeza, quem será o mais beneficiado é o Corinthians, pois ai sim iremos pagar o valor correto do estádio, com essa investigação o NR pode demorar um pouco mais lógico, mais na hora que terminar e pegar o culpado com certeza irá ser mais fácil de fechar o NR!
Uma coisa que você falo ai eu assino embaixo, independente de quem for, que usou o nome do Corinthians para pegar dinheiro, devera ser expulso do clube, preso e ter seus dados apagados do clube definitivamente!
